Pesquisa intervenção-formativa em Psicologia escolar: contribuições da Psicologia históricocultural em intermediação com a Pedagogia histórico-crítica

Autores/as

  • Fabiane Rizo Salomão
  • Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho

Resumen

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-09-05

Cómo citar

Rizo Salomão, F. ., & Aliprando Tuim Viotto Filho, I. (2020). Pesquisa intervenção-formativa em Psicologia escolar: contribuições da Psicologia históricocultural em intermediação com a Pedagogia histórico-crítica. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (23), 90-103. Recuperado a partir de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/7318

Número

Sección

DOSSIÊ: TEMAS EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO SOB O ENFOQUE HISTÓRICO-CULTURAL