Núm. 23 (2020): DOSSIÊ TEMAS EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO SOB O ENFOQUE HISTÓRICO-CULTURAL

					Ver Núm. 23 (2020): DOSSIÊ TEMAS EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO SOB O ENFOQUE HISTÓRICO-CULTURAL
Publicado: 2020-09-05

PÁGINAS INICIAIS

EDITORIAL

DOSSIÊ: TEMAS EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO SOB O ENFOQUE HISTÓRICO-CULTURAL

TRADUÇÃO

ARTIGOS

  • Epistemologia da pesquisa em Educação Especial

    Morgana Christmann, Carmen Rosane Segatto e Souza, Sílvia Maria de Oliveira Pavão
    115-132
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i23.7319
  • Percepções de docentes do ensino superior sobre a inclusão de acadêmicos com deficiência

    Mircéia Rosecler Schmit , Moises Romanini
    133-152
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i23.7324
  • “Entre o amor e o ódio”: contribuições do mito da “Medéia” de Eurípedes para o estudo da ambivalência materna

    Jean Pablo Guimarães Rossi , Claudia Raquel Padovani dos Santos , Lívia Yatsuda Brescansin
    153-174
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i23.7325