CARACTERÍSTICAS DE UM HIPERGÊNERO: O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE COMO ESPAÇO FORMATIVO DE MÚLTIPLAS LINGUAGENS
Resumo
Objetiva-se apresentar, neste estudo, o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) Moodle, como espaço formativo de múltiplas linguagens, destacando os gêneros digitais e as interfaces comunicacionais hipertextuais nele presentes, caracterizando-o como um hipergênero segundo (BONINI 2003, MARCUSCHI 2004). Apresentamos o espaço formativo de uma turma do curso Utilização Pedagógica das Mídias Digitais realizado no ano de 2010 no Núcleo de Tecnologia Educacional NTE16 de Vitória da Conquista.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-04-03
Como Citar
Melo, N. M. de F. S., & Brito, E. M. de. (2018). CARACTERÍSTICAS DE UM HIPERGÊNERO: O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE COMO ESPAÇO FORMATIVO DE MÚLTIPLAS LINGUAGENS. fólio - Revista De Letras, 4(2). Recuperado de https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/3392
Edição
Seção
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
Licença