INTERCULTURALIDADE, ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR

Authors

  • Leandro Santos Silva Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Sheila Rocha Ladeia Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Giêdra Ferreira Cruz Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

DOI:

https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.4061

Abstract

 

 
 

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Leandro Santos Silva, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 
 
 

Sheila Rocha Ladeia, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 
 

Giêdra Ferreira Cruz, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 

Published

2018-08-25

How to Cite

Silva, L. S., Ladeia, S. R., & Cruz, G. F. (2018). INTERCULTURALIDADE, ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR. fólio - Revista De Letras, 10(1). https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.4061