INTERCULTURALIDADE, ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR

Autores/as

  • Leandro Santos Silva Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Sheila Rocha Ladeia Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Giêdra Ferreira Cruz Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

DOI:

https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.4061

Resumen

 

 
 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Leandro Santos Silva, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 
 
 

Sheila Rocha Ladeia, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 
 

Giêdra Ferreira Cruz, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 

Publicado

2018-08-25

Cómo citar

Silva, L. S., Ladeia, S. R., & Cruz, G. F. (2018). INTERCULTURALIDADE, ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR. fólio - Revista De Letras, 10(1). https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.4061