REFLEXÕES SOBRE O JOGO E ESTRATÉGIAS CRIATIVAS NA EDUCAÇÃO A FUNÇÃO DO JOGO E DO ACASO NA AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v9i2.2800Resumen
Este artigo reflete sobre a natureza do jogo - e do acaso - a partir da percepção científica desses fenômenos e sua incorporação no desenvolvimento de estratégias criativas para a aquisição de conhecimento, bem como através do aprimoramento de jogos lúdicos educativos e sua função com a emergência do acaso, sobretudo com o objetivo de refletir sobre o desenvolvimento de novas estratégias criativas e modelos pedagógicos capazes de pensar em uma educação para lidar com a complexidade do ambiente informacional e o problema ontológico do devir.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-02-14
Cómo citar
Oliveira, F. J. R. de. (2018). REFLEXÕES SOBRE O JOGO E ESTRATÉGIAS CRIATIVAS NA EDUCAÇÃO A FUNÇÃO DO JOGO E DO ACASO NA AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO. fólio - Revista De Letras, 9(2). https://doi.org/10.22481/folio.v9i2.2800
Número
Sección
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
Licencia