Letramento e recesso junino: relatório de aplicação de um projeto

Autores

  • Jaqueline Santos de Sousa Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
  • Juliana de Souza Amaral Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB

DOI:

https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i1.13291

Palavras-chave:

Recesso Junino, Letramento

Resumo

O objetivo deste relatório é divulgar a aplicação de um projeto de letramento desenvolvido com uma produção inicial, uma sequência didática e com um fechamento. Em seguida, será explicado detalhadamente o planejamento e a aplicação desse projeto. Entendemos letramento como uma apropriação gradativa de gêneros textuais para práticas competentes de leitura e escrita.

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Biografia do Autor

Jaqueline Santos de Sousa, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB

Jaqueline Santos de Sousa, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB

Graduandas em Pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Juliana de Souza Amaral, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB

 Juliana de Souza Amaral , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB

Graduandas em Pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Referências

DOLZ, J.; SCHNEUWLY, B. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas, SP: Mercado de Letras, 2004. 278 p. (Tradução e organização: Roxane Rojo; Glaís Sales Cordeiro).

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SOARES, Magda. Alfabetização e Letramento: caminhos e descaminhos. Revista Pátio, Artmed Editora, p. 96-100, fev. 2004.

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Publicado

2019-07-05

Como Citar

de Sousa, J. S. ., & Amaral, J. de S. . (2019). Letramento e recesso junino: relatório de aplicação de um projeto. Língu@ Nostr@, 3(1), 176 - 179. https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i1.13291