Letramento e recesso junino: relatório de aplicação de um projeto
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i1.13291Palavras-chave:
Recesso Junino, LetramentoResumo
O objetivo deste relatório é divulgar a aplicação de um projeto de letramento desenvolvido com uma produção inicial, uma sequência didática e com um fechamento. Em seguida, será explicado detalhadamente o planejamento e a aplicação desse projeto. Entendemos letramento como uma apropriação gradativa de gêneros textuais para práticas competentes de leitura e escrita.
Downloads
Referências
DOLZ, J.; SCHNEUWLY, B. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas, SP: Mercado de Letras, 2004. 278 p. (Tradução e organização: Roxane Rojo; Glaís Sales Cordeiro).
KLEIMAN, A. B. Letramento e suas implicações para o ensino de Língua materna. Signo. Santa Cruz do Sul, v. 32 n 53, p. 1-25, dez, 2007.
SOARES, Magda. Alfabetização e Letramento: caminhos e descaminhos. Revista Pátio, Artmed Editora, p. 96-100, fev. 2004.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Língu@ Nostr@
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.