ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: AS PÁGINAS QUE ESTÃO SENDO VIRADAS
Resumo
Pretendemos abordar nesse ensaio algumas questões referentes às políticas públicas brasileiras voltadas para o livro didático. O ensaio faz parte de uma pesquisa em andamento sobre livro didático de língua inglesa e construção de identidade. Aqui, serão apresentados os órgãos oficias criados para regulamentar o livro didático desde o Instituto Nacional do Livro até o atual Programa Nacional do Livro Didático (PNLD). Em seguida, serão mostradas as etapas do PNLD; alguns números referentes a esse programa, e um exame da democraticidade ou não do referido programa. Além disso, faremos uma breve análise da relação entre Livro Didático e melhoria do ensino público.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-04-06
Como Citar
Santos, J. A. dos, & Lima, D. C. de. (2018). ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: AS PÁGINAS QUE ESTÃO SENDO VIRADAS. fólio - Revista De Letras, 3(2). Recuperado de https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/3497
Edição
Seção
NASCENTES
Licença
Copyright (c) 2018 fólio - Revista de Letras

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.