O feedback na perspectiva de professores-tutores: um estudo com base no curso de letras-espanhol na modalidade a distância
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13199Keywords:
Feedback, EaD, TutoriaAbstract
Esta pesquisa foi desenvolvida com o objetivo de mapear a concepção de professores-tutores sobre feedback e como ela se reflete na práxis docente em um curso de licenciatura em Letras na modalidade Educação a Distância (EaD). Para isso, partimos de concepções e categorias registradas a priori na literatura da área (LEFFA, 2003; PAIVA, 2006; CARDOSO, 2011; NUNES et. al., 2017). A metodologia, de viés qualitativo e natureza exploratória e prospectiva, conta com um questionário online como instrumento para a coleta de dados. O questionário foi respondido por dez professores-tutores do curso de Licenciatura em Letras Espanhol e Literaturas EaD da Universidade Federal de Santa Maria em consórcio com a Universidade Aberta do Brasil
(UFSM/UAB).
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