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Authors

  • Consuelo de Paiva Godinho Costa Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB

DOI:

https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13258

Keywords:

Tupinambá, Ferramentas digitais, Educação Escolar Indígena

Abstract

Este artigo trata do Projeto de uso da língua indígena e seu ensino na comunidade Tupinambá de Olivença (Ilhéus, BA) e relata minha experiência com o ensino da língua Tupi – materializada no Curso de Língua e Cultura Tupi – e os desdobramentos linguísticos e educacionais das escolhas feitas com relação ao uso de tecnologias digitais e redes sociais no ensino da língua.

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Author Biography

Consuelo de Paiva Godinho Costa, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB

Consuelo de Paiva Godinho Costa, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB

Doutora em Linguística, professor adjunta do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB

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Published

2016-09-05

How to Cite

Costa, C. de P. G. . (2016). Tupinambá.com. Língu@ Nostr@, 4(1), 46 - 59. https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13258