Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Template
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
PPGEN
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2016): 6ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
v. 4 n. 1 (2016): 6ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
Publicado:
2016-09-05
Apresentação
Apresentação à 6ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
Alceu Vanzig, Ronei Guaresi
1 - 2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13252
Artigos - Dossiê
Com quantas literaturas se faz uma língua
Raul da Rocha Cichetto
3 - 13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13261
Hot potatoes como apoio didático no ensino dos marcadores discursivos
Bougleux Bomjardim da Silva Carmo, Maria D´Ajuda Alomba Ribeiro
14 - 31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13256
Ferramenta virtual de identificação do nível de apropriação do sistema alfabético de escrita para a língua portuguesa
Ronei Guaresi, Gutemberg Bastos Oliveira Júnior, Luciana dos Santos Guaresi
32 - 45
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13257
Tupinambá.com
Consuelo de Paiva Godinho Costa
46 - 59
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13258
Resenhas
1984 - George Orwell
Lourisvaldo Borges da Silva
60 - 67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13259
Aquisição da linguagem: o caso de Nell
William Santos Teixeira
68 - 74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13260
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A língua-linguagem como encruzilhada: desafios e implicações tradutórias de um conceito decolonial em elaboração
1497
As estratégias de leitura compartilhada: potencialização da aprendizagem
1243
Letramento literário: uma sequência didática de leitura do conto “A Solução”
1242
Vida Maria - Resenha
1151
Língua portuguesa no ensino superior: a leitura como ferramenta na construção de conhecimentos
1055
Contagem Iniciada em 31/07/2023 / Conteo iniciado el 31/07/2023 / Count Started on 07/31/2023
Edição Atual