APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: O BRINCAR LIVRE: CAMINHO DE SENTIDOS E EXPERIÊNCIAS
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i6.10116Palavras-chave:
DossiêResumo
Apresentação do Dossiê
Downloads
Referências
CARDOSO, Marilete Calegari. Catadoras do brincar: o olhar sensível das professoras acerca do brincar livre no ensino fundamental I e suas ressonâncias para a profissionalidade docente. 2018. Tese (Doutorado em Educação) – Universidade Federal da Bahia-UFBA, Salvador, Bahia, 2018.
KISHIMOTO, Tizuko M. Jogo, Brinquedo, Brincadeira e Educação. 5 ed. São Paulo: Cortez, 2001.
KOHAN, Walter Omar. Prefácio: A devolver (o tempo da) infância à escola. In:¬¬¬ ABRAMOWICZ, Anete; TEBET, Gabriela Guarnieri de C. (Orgs.) Infância & Pós-estruturalismo. 2 ed. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Revista de Estudos em Educação e Diversidade - REED
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.