Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 12 (2024): jan./dez. Publicação Contínua
v. 5 n. 12 (2024): jan./dez. Publicação Contínua
Publicado:
2024-02-15
Editorial
Editorial
Roselane Duarte Ferraz
1-2
Artigos
Transtorno do Espectro Autista e as estratégias pedagógicas para assegurar a inclusão: um estudo das produções científicas
Queilânia Silva Lô Almeida, Vaneide Souza de Oliveira, Lilian Moreira Cruz
1-24
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.13969
Docência universitária nos Cursos de Artes: percepções discentes sobre o fazer docente
Paloma Oliveira Bezerra, Narciso Larangeira Telles da Silva
1-18
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.14349
Investigação científica na educação infantil: contribuição para a inserção da criança pequena no universo científico
Andreia Cristina Freitas Barreto, Viviane Briccia
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.14609
Resenhas
A base e o plano: tensões e distanciamentos na política educacional brasileira
Fábio Viana Santos, Flávia Viana Santos, Mariana Aguiar Manenti
1-5
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v5i12.14334
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
PESQUISA DE SURVEY E AMOSTRAGEM: APORTES TEÓRICOS ELEMENTARES
3256
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LUDICIDADE: REFLEXÕES CONTEMPORÂNEAS NUM CONTEXTO DE MUDANÇAS
983
Recomposição das aprendizagens na Educação Básica: estratégias pós-pandemia
916
CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS DOS/NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: VOZES DE ESTAGIÁRIOS
868
ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS POTENCIALIZADORAS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA
658
Palavras-chave
Contador ativo desde novembro/2020
Edição Atual