6 Estágio supervisionado em Filosofia e os projetos interdisciplinares: possibilidades de aprendizagem

Autores

  • Solange Nery Alves
  • Joelson Alves Onofre

DOI:

https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2313

Palavras-chave:

Ensino; Estágio; Filosofia; Interdisciplinaridade.

Resumo

O artigo é um convite à reflexão acerca do estágio supervisionado em Filosofia e sua relação com a proposta dos projetos interdisciplinares como possibilidade de aprendizagem no âmbito do ensino médio. A partir da literatura pertinente, são tecidas considerações sobre a experiência do estágio supervisionado na perspectiva dos projetos filosóficos, discorrendo a respeito das propostas pedagógicas que possam congregar outras áreas do conhecimento. Acreditamos que o trabalho interdisciplinar a partir da experiência do estágio, pode oportunizar aprendizados significativos no que tange o campo da filosofia, especialmente na educação básica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-12-11

Como Citar

Alves, S. N., & Onofre, J. A. (2017). 6 Estágio supervisionado em Filosofia e os projetos interdisciplinares: possibilidades de aprendizagem. Revista De Iniciação à Docência, 2(1). https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2313