6 Estágio supervisionado em Filosofia e os projetos interdisciplinares: possibilidades de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2313Palabras clave:
Ensino; Estágio; Filosofia; Interdisciplinaridade.Resumen
O artigo é um convite à reflexão acerca do estágio supervisionado em Filosofia e sua relação com a proposta dos projetos interdisciplinares como possibilidade de aprendizagem no âmbito do ensino médio. A partir da literatura pertinente, são tecidas considerações sobre a experiência do estágio supervisionado na perspectiva dos projetos filosóficos, discorrendo a respeito das propostas pedagógicas que possam congregar outras áreas do conhecimento. Acreditamos que o trabalho interdisciplinar a partir da experiência do estágio, pode oportunizar aprendizados significativos no que tange o campo da filosofia, especialmente na educação básica.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-12-11
Cómo citar
Alves, S. N., & Onofre, J. A. (2017). 6 Estágio supervisionado em Filosofia e os projetos interdisciplinares: possibilidades de aprendizagem. Revista De Iniciação à Docência, 2(1). https://doi.org/10.22481/rid.v2i1.2313
Número
Sección
Artigos