Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
(jan. - dez., 2024)
v. 9 n. 1 (2024)
V. 8 n. 1: (jan. - dez., 2023)
v. 8 n. 1 (2023)
v. 7 n. 2 (2022): v. 7 n. 2: (jul. - dez., 2022)
V. 7 n. 1: (jan. - jun., 2022)
v. 7 n. 1 (2022)
V. 6 n. 2: (jul. - dez., 2021)
v. 6 n. 2 (2021)
V. 6 n. 1 (2021): (jan. - jun., 2021)
v. 6 n. 1 (2021)
v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
v. 5 n. 3 (2020)
v. 5, n. 2 (2020): (jan. - jun., 2020)
v. 5 n. 2 (2020)
v. 5, n. 1 (2020): (Dossiê Especial: Docência Universitária)
v. 5 n. 1 (2020)
v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
v. 4 n. 2 (2019)
v. 4, n. 1 (2019): (jan. - jun., 2019)
v. 4 n. 1 (2019)
v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
v. 3 n. 2 (2018)
v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
v. 3 n. 1 (2018)
v.2, n.2, jul./dez. 2017
v. 2 n. 2 (2017)
v.2, n.1, jan./jun. 2017
v. 2 n. 1 (2017)
v.1, n.2, jul./dez. 2016
v. 1 n. 2 (2016)
v.1, n.1, jan./jun. 2016
v. 1 n. 1 (2016)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1582
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
955
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
680
A sequência didática através das metodologias ativas para o ensino de biologia e suas contribuições na formação docente de bolsistas do Pibid
647
Programa Residência Pedagógica: contribuições para a formação inicial de professores de matemática
464
Edição Atual