Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
(jan. - dez., 2024)
v. 9 n. 1 (2024)
V. 8 n. 1: (jan. - dez., 2023)
v. 8 n. 1 (2023)
v. 7 n. 2 (2022): v. 7 n. 2: (jul. - dez., 2022)
V. 7 n. 1: (jan. - jun., 2022)
v. 7 n. 1 (2022)
V. 6 n. 2: (jul. - dez., 2021)
v. 6 n. 2 (2021)
V. 6 n. 1 (2021): (jan. - jun., 2021)
v. 6 n. 1 (2021)
v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
v. 5 n. 3 (2020)
v. 5, n. 2 (2020): (jan. - jun., 2020)
v. 5 n. 2 (2020)
v. 5, n. 1 (2020): (Dossiê Especial: Docência Universitária)
v. 5 n. 1 (2020)
v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
v. 4 n. 2 (2019)
v. 4, n. 1 (2019): (jan. - jun., 2019)
v. 4 n. 1 (2019)
v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
v. 3 n. 2 (2018)
v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
v. 3 n. 1 (2018)
v.2, n.2, jul./dez. 2017
v. 2 n. 2 (2017)
v.2, n.1, jan./jun. 2017
v. 2 n. 1 (2017)
v.1, n.2, jul./dez. 2016
v. 1 n. 2 (2016)
v.1, n.1, jan./jun. 2016
v. 1 n. 1 (2016)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1259
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
799
Programa Residência Pedagógica: contribuições para a formação inicial de professores de matemática
533
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
485
Orientador escolar: desafios e resoluções de resolver conflitos no ambiente escolar
421
Edição Atual