Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
v. 3 n. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
Publicado:
2018-11-15
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira
PDF
Artigos
Ensino de Ciências e Biologia para estudantes surdos: dificuldades e possibilidades nas percepções de professores e de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais
Daniela Souza Santos, Ana Cristina S. Duarte, Ione Barbosa de Oliveira Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4438
Contribuições do PIBID para a formação dos licenciandos do curso de Química da UESB, campus Itapetinga/BA
Ademir de Jesus Silva Júnior
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4437
O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
Manuela de Souza Martins, Lílian Boccardo, Vanusa Ferreira Pirôpo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4439
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: Avaliação de Resultados
Daisi Teresinha Chapani, Carla Patrícia N. Luz
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4434
Os trabalhos sobre o PIBID no Congresso Internacional sobre Professor Principiante e inserção profissional à docência
Leandro de Oliveira Rabelo, Marília Yuka Hanita
32-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4435
Anexos
Anexos
Paulo Marcelo M. Teixeira
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1142
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
840
Programa Residência Pedagógica: contribuições para a formação inicial de professores de matemática
461
Paulo Freire e a Democratização da Educação: A Importância do Projeto Político-Pedagógico como Instrumento de Transformação
434
Orientador escolar: desafios e resoluções de resolver conflitos no ambiente escolar
413
Edição Atual