Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
v. 2 n. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
Publicado:
2018-03-30
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira
Artigos
Aprendendo a ser professor de Química: poder e autoridade no estágio supervisionado
Beatriz dos Santos Santana, Bruno Ferreira dos Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3303
Leitura e literatura na escola no universo da poesia: relato de uma experiência com alunos do ensino fundamental - séries iniciais
Alice de Oliveira Purificação, Elane Pereira Silva, Marcela da Conceição Costa, Tairana de Jesus Silva, Antônia C. Cordeiro de Andrade
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3297
O estágio supervisionado em Geografia: o que nos provoca a Educação Intercultural?
Gustavo Pereira de Souza, Gleice Kely P. Oliveira, Eduardo Oliveira Miranda
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3299
Tabuada de multiplicação, um duelo para aprender Matemática
Milena Luvison, Alessio Gava
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3300
Influência do Pibid-Uesb na construção da identidade docente de Licenciandos de Ciências Biológicas
Liz Batista Mendonça, Moisés Nascimento Soares
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3295
Anexos
Normas para submissão de trabalhos
Paulo Marcelo M. Teixeira
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1659
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
1224
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
804
A sequência didática através das metodologias ativas para o ensino de biologia e suas contribuições na formação docente de bolsistas do Pibid
708
Abordagem do tema terrorismo em sala de aula por meio de uma sequência didática
615
Edição Atual