Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
v. 2 n. 2 (2017): v.2, n.2, jul./dez. 2017
Publicado:
2018-03-30
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira
Artigos
Aprendendo a ser professor de Química: poder e autoridade no estágio supervisionado
Beatriz dos Santos Santana, Bruno Ferreira dos Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3303
Leitura e literatura na escola no universo da poesia: relato de uma experiência com alunos do ensino fundamental - séries iniciais
Alice de Oliveira Purificação, Elane Pereira Silva, Marcela da Conceição Costa, Tairana de Jesus Silva, Antônia C. Cordeiro de Andrade
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3297
O estágio supervisionado em Geografia: o que nos provoca a Educação Intercultural?
Gustavo Pereira de Souza, Gleice Kely P. Oliveira, Eduardo Oliveira Miranda
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3299
Tabuada de multiplicação, um duelo para aprender Matemática
Milena Luvison, Alessio Gava
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3300
Influência do Pibid-Uesb na construção da identidade docente de Licenciandos de Ciências Biológicas
Liz Batista Mendonça, Moisés Nascimento Soares
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid.v2i2.3295
Anexos
Normas para submissão de trabalhos
Paulo Marcelo M. Teixeira
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1142
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
840
Programa Residência Pedagógica: contribuições para a formação inicial de professores de matemática
461
Paulo Freire e a Democratização da Educação: A Importância do Projeto Político-Pedagógico como Instrumento de Transformação
434
Orientador escolar: desafios e resoluções de resolver conflitos no ambiente escolar
413
Edição Atual