Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Indexers
Contact
Search
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
No. 20 (2018): Nº 20 - Dossiê: Gênero e Educação
No. 20 (2018): Nº 20 - Dossiê: Gênero e Educação
Published:
2018-12-21
PÁGINAS INICIAIS
Expediente
Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
SUMÁRIO
Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Susana de Castro, Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Gênero: breve história de um conceito
Maria Luiza Heilborn, Carla Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4547
Notícias de uma guerra particular: percursos de projeto de extensão emaranhando estudos de gênero e discursos curriculares
Jorge Marçal, Paula Lemos, Thiago Ranniery
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4548
Por uma Educação não sexista contra a neutralidade ideológica de gênero
Príscila Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4549
Uma experiência na escola sobre gênero e sexualidades
Virginia Georg Schindhelm, Jonas Alves da Silva Junior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4550
Feminismo Decolonial, Perspectiva dos Funcionamentos e Educação
Maria Clara Dias, Letícia Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4551
O papel das escolas no combate às masculinidades tóxicas
Susana de Castro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4552
Por uma educação TRANSgressora e TRANSfeminista: Possíveis enfrentamentos à produção das ausências através da disciplinarização e subjetivação
Fabio A. G. Oliveira, Liliana Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4553
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Current Issue