Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 20 (2018): Nº 20 - Dossiê: Gênero e Educação
Núm. 20 (2018): Nº 20 - Dossiê: Gênero e Educação
Publicado:
2018-12-21
PÁGINAS INICIAIS
Expediente
Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
SUMÁRIO
Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Susana de Castro, Zamara Araújo
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Gênero: breve história de um conceito
Maria Luiza Heilborn, Carla Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4547
Notícias de uma guerra particular: percursos de projeto de extensão emaranhando estudos de gênero e discursos curriculares
Jorge Marçal, Paula Lemos, Thiago Ranniery
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4548
Por uma Educação não sexista contra a neutralidade ideológica de gênero
Príscila Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4549
Uma experiência na escola sobre gênero e sexualidades
Virginia Georg Schindhelm, Jonas Alves da Silva Junior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4550
Feminismo Decolonial, Perspectiva dos Funcionamentos e Educação
Maria Clara Dias, Letícia Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4551
O papel das escolas no combate às masculinidades tóxicas
Susana de Castro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4552
Por uma educação TRANSgressora e TRANSfeminista: Possíveis enfrentamentos à produção das ausências através da disciplinarização e subjetivação
Fabio A. G. Oliveira, Liliana Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i20.4553
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Número actual