Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.
Vol. 1 Núm. 14 (2015): Ano IX, N.º 14, jan./jun.
Publicado:
2018-03-21
ARTIGOS
Acontecimento e sintoma, os agenciamentos do “ensignar”
Zamara Araujo dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Entre maioridade e menoridade: as regiões de fronteira no cotidiano escolar
Silvio Gallo, Gláucia Maria Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
Estudar as Ideias do Filósofo Lyotard: pensar as competências do aprender a aprender. A resistência chegará tarde?
Alexandre Lopes Campelo
PDF (Português (Brasil))
O estatuto da individuação e da experimentação na educação Nietzscheana
Bernardo Carvalho Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Foucault e a educação: comprometimentos e ambiguidades
Jorge Alberto da Costa Rocha, Aline Santana dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Letramentos filosóficos: uma experiência reflexiva na Educação de Jovens e Adultos
Wanderley da Silva
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da Neuropsicologia para a inclusão educacional: como enfatizar as potencialidades diante das deficiências?
Patrícia Martins de Freitas, Thiago Gusmão da Silva Cardoso
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Zamara Araujo, Leonardo Maia
PDF (Português (Brasil))
Periódicos permutados
Periódicos permutados
Edições UESB
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Número actual