O SILÊNCIO NA SALA DE AULA

PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE PARTICIPAÇÃO E IDENTIDADES DISCENTES

Autores/as

  • Maria Luisa Ribeiro Amorim Antunes Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Fernanda de Castro Modl Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Puc-MG)

DOI:

https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.3513

Palabras clave:

Identidade discente; Participação; Sala de aula; Silenciamento; Silêncio.

Resumen

 

 
 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Luisa Ribeiro Amorim Antunes, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 
 
 

Fernanda de Castro Modl, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Puc-MG)

 

 
 

Publicado

2018-08-25

Cómo citar

Antunes, M. L. R. A., & Modl, F. de C. (2018). O SILÊNCIO NA SALA DE AULA: PROBLEMATIZAÇÕES SOBRE PARTICIPAÇÃO E IDENTIDADES DISCENTES. fólio - Revista De Letras, 10(1). https://doi.org/10.22481/folio.v10i1.3513