Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Submissions
Template
Indexers
Contact
Search
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
PPGEN
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 2 (2023)
Vol. 11 No. 2 (2023)
Published:
2024-05-06
Artigos - Dossiê
The importance of english from an interdisciplinary perspective applied to primary education
Vanessa Figueiredo
1-16
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13730
Os Conhecimentos teóricos dos futuros professores sobre a avaliação das capacidades de leitura
Érica Pires Conde
17-31
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13806
Meu texto, minhas regras: o apagamento do pronome oblíquo na produção escrita do 8° ano
Fernanda Fernandes Pimenta de Almeida Lima, Rosânia Fernandes Pereira Mota
32-49
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13842
O conhecimento do nome ou do som das letras como preditor de aprendizado na etapa inicial da leitura e da escrita
Ronei Guaresi, Tiago Martins da Silva
50-66
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13659
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Most read articles
A língua-linguagem como encruzilhada: desafios e implicações tradutórias de um conceito decolonial em elaboração
1497
As estratégias de leitura compartilhada: potencialização da aprendizagem
1243
Letramento literário: uma sequência didática de leitura do conto “A Solução”
1242
Vida Maria - Resenha
1151
Língua portuguesa no ensino superior: a leitura como ferramenta na construção de conhecimentos
1055
Contagem Iniciada em 31/07/2023 / Conteo iniciado el 31/07/2023 / Count Started on 07/31/2023
Current Issue