Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Template
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
PPGEN
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2023)
v. 11 n. 2 (2023)
Publicado:
2024-05-06
Artigos - Dossiê
A importância da Língua Inglesa na perspectiva interdisciplinar aplicada ao ensino fundamental
Vanessa Figueiredo
1-16
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13730
Os Conhecimentos teóricos dos futuros professores sobre a avaliação das capacidades de leitura
Érica Pires Conde
17-31
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13806
Meu texto, minhas regras: o apagamento do pronome oblíquo na produção escrita do 8° ano
Fernanda Fernandes Pimenta de Almeida Lima, Rosânia Fernandes Pereira Mota
32-49
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13842
O conhecimento do nome ou do som das letras como preditor de aprendizado na etapa inicial da leitura e da escrita
Ronei Guaresi, Tiago Martins da Silva
50-66
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13659
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A língua-linguagem como encruzilhada: desafios e implicações tradutórias de um conceito decolonial em elaboração
1497
As estratégias de leitura compartilhada: potencialização da aprendizagem
1243
Letramento literário: uma sequência didática de leitura do conto “A Solução”
1242
Vida Maria - Resenha
1151
Língua portuguesa no ensino superior: a leitura como ferramenta na construção de conhecimentos
1055
Contagem Iniciada em 31/07/2023 / Conteo iniciado el 31/07/2023 / Count Started on 07/31/2023
Edição Atual