v. 11 n. 2 (2023)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2023)
Publicado: 2024-05-06

Artigos - Dossiê

  • A importância da Língua Inglesa na perspectiva interdisciplinar aplicada ao ensino fundamental

    Vanessa Figueiredo
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13730
  • Os Conhecimentos teóricos dos futuros professores sobre a avaliação das capacidades de leitura

    Érica Pires Conde
    17-31
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13806
  • Meu texto, minhas regras: o apagamento do pronome oblíquo na produção escrita do 8° ano

    Fernanda Fernandes Pimenta de Almeida Lima, Rosânia Fernandes Pereira Mota
    32-49
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13842
  • O conhecimento do nome ou do som das letras como preditor de aprendizado na etapa inicial da leitura e da escrita

    Ronei Guaresi, Tiago Martins da Silva
    50-66
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v11i2.13659