Vol. 11 No. 19 (2023): v.11, n.19, jan./jun.2023

					View Vol. 11 No. 19 (2023): v.11, n.19, jan./jun.2023
Published: 2023-12-11

Revista completa

Expediente

Editorial

  • Editorial

    Luziêt Maria Fontenele-Gomes
    18-24
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12745

Artigos

  • Ações em redes de políticas públicas no IFPR campus Jacarezinho: Projeto Glucks - mensageiros da alegria

    Danusa Freire Costa; Claudia da Mota Darós Parente
    25-42
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12189
  • A experiência de curricularização da extensão no Instituto Federal de São Paulo: uma análise introdutória

    Lucas Labigalini Fuini, Audria Alessandra Bovo, Vagno Emygdio Machado Dias
    43-66
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.11848
  • BUILDING BRIDGES BETWEEN UNIVERSITY AND SOCIETY: EXPERIENCE OF INSERTING EXTENSION IN UNDERGRADUATE COURSES

    Blandina Felipe Viana, Adriano Sampaio, Caren Queiroz Souza, Maria Salete Amorim, Margareth Maia
    67-84
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12642
  • SOLINENGLISH AND OTHER LANGUAGES: HISTORY OF A BRIGHT ACTION

    Diógenes Cândido de Lima, Karine Patrícia Dias Cardoso, Sueid Fauaze Moreira
    85-101
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12614

Relatos de Experiência

  • Inclusive beekeeping in the caatinga: a teaching experience

    Mikail Olinda de Oliveira, Jaques Gomes da Silva , Dailton Fábio de Almeida, Isac Gabriel Abrahão Bomfim, Marcelo Casimiro Cavalcante
    102-113
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12348
  • Atuação do Núcleo Maria da Penha (NUMAPE) de Irati-PR no contexto pandêmico

    Kátia Alexsandra dos Santos; Gabriela Walter Gonçalves
    114-129
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12059
  • EDUCAFISIO - Projeto de extensão para promoção de saúde na escola Dom Pedro II: relato de experiência

    Angela Chee, Beatriz Veras Almeida Peres, Isabela Letícia Denk, Isadora Souza Garcia, Joselene de Mello, Maria Eduarda Patruni Petry, Ariani Cavazzani Szkudlarek
    130-145
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12067
  • Jogos lúdicos como recurso no reforço escolar

    Adriana de Oliveira Dias, Gabriel Henrique de Campos Motta , Luzimeire Tavares Ferreira, Paulo Victor Alves Correia, Pedro Antônio Carvalho Bastos
    146-159
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12523
  • Popularização e prática em Ciências através da extensão universitária: relato de uma experiência

    Alex Mota Dos Santos, Gabriella Silva D’Avila, Paula Fabyanne Marques Ferreira
    160-175
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12383
  • EXTENSION PROJECT: BETWEEN WEAPONS AND DRUMS: HISTORICAL, ETHNOGRAPHIC AND ARTISTIC ASPECTS OF SOCIAL CONFLICTS IN BRAZIL

    José Alves Dias, Juciane Oliveira Silva , Vanderlúcia da Silva Santos
    176-188
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12454
  • Projeto de extensão “Finanças pessoais hoje e sempre!”: relato de experiência das ações na comunidade

    Cláudia Maestri, Janaina Maria Oliveira Almeida , Cauã Souza Silva , Gabrielle Barbosa Corteze , Luana Machado Soares, Sarah Alves Miranda
    189-201
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12413
  • Fios de Rebeca Extension Project: challenges for promoting an anti-racist education

    Silvano da Conceição, Nágila de Andrade Santos
    202-214
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12572
  • Projeto Umbu Gigante: Projeto Umbu gigante: estímulo ao cultivo do umbu gigante pela agricultura familiar do Território Sudoeste Baiano

    Raquel Cardoso Guimarães, Ana Paula Lima de Oliveira, Valdemiro Conceição Junior, Rita de Cássia Santos Nunes, Eduardo Luís Oliveira Ganem, Vinícius Souza Vieira
    215-229
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12381
  • Tempo é cérebro: relato de experiência da educação em saúde sobre o Acidente Vascular Cerebral

    Érica Otoni, Giovana Andrade, Lukas Freire, Guilherme Cardoso, Qesya Rodrigues, Philip Glass
    230-240
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.11323

Resenha

  • Empowering Song: Music education from the margins

    José Fortunato Fernandes
    241-259
    DOI: https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12679

Entrevistas