Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Envíos
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 19 (2023): v.11, n.19, jan./jun.2023
Vol. 11 Núm. 19 (2023): v.11, n.19, jan./jun.2023
Publicado:
2023-12-11
Revista completa
Revista Completa
Luziêt Maria Fontenele-Gomes
1-269
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Luziêt Maria Fontenele-Gomes
1-17
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Luziêt Maria Fontenele-Gomes
18-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12745
Artigos
Ações em redes de políticas públicas no IFPR campus Jacarezinho: Projeto Glucks - mensageiros da alegria
Danusa Freire Costa; Claudia da Mota Darós Parente
25-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12189
A experiência de curricularização da extensão no Instituto Federal de São Paulo: uma análise introdutória
Lucas Labigalini Fuini, Audria Alessandra Bovo, Vagno Emygdio Machado Dias
43-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.11848
CONSTRUYENDO PUENTES ENTRE LA UNIVERSIDAD Y LA SOCIEDAD: EXPERIENCIA DE INSERCIÓN DE LA EXTENSIÓN EN CURSOS DE GRADO
Blandina Felipe Viana, Adriano Sampaio, Caren Queiroz Souza, Maria Salete Amorim, Margareth Maia
67-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12642
SOLINENGLISH AND OTHER LANGUAGES: HISTORIA DE UNA ACCIÓN DE LUZ
Diógenes Cândido de Lima, Karine Patrícia Dias Cardoso, Sueid Fauaze Moreira
85-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12614
Relatos de Experiência
Apicultura inclusiva en la caatinga: una experiencia de enseñanza
Mikail Olinda de Oliveira, Jaques Gomes da Silva , Dailton Fábio de Almeida, Isac Gabriel Abrahão Bomfim, Marcelo Casimiro Cavalcante
102-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12348
Atuação do Núcleo Maria da Penha (NUMAPE) de Irati-PR no contexto pandêmico
Kátia Alexsandra dos Santos; Gabriela Walter Gonçalves
114-129
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12059
EDUCAFISIO - Projeto de extensão para promoção de saúde na escola Dom Pedro II: relato de experiência
Angela Chee, Beatriz Veras Almeida Peres, Isabela Letícia Denk, Isadora Souza Garcia, Joselene de Mello, Maria Eduarda Patruni Petry, Ariani Cavazzani Szkudlarek
130-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12067
Jogos lúdicos como recurso no reforço escolar
Adriana de Oliveira Dias, Gabriel Henrique de Campos Motta , Luzimeire Tavares Ferreira, Paulo Victor Alves Correia, Pedro Antônio Carvalho Bastos
146-159
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12523
Popularização e prática em Ciências através da extensão universitária: relato de uma experiência
Alex Mota Dos Santos, Gabriella Silva D’Avila, Paula Fabyanne Marques Ferreira
160-175
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12383
PROYECTO DE EXTENSIÓN: ENTRE ARMAS Y TAMBORES: ASPECTOS HISTÓRICOS, ETNOGRÁFICOS Y ARTÍSTICOS DE LOS CONFLICTOS SOCIALES EN BRASIL
José Alves Dias, Juciane Oliveira Silva , Vanderlúcia da Silva Santos
176-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12454
Projeto de extensão “Finanças pessoais hoje e sempre!”: relato de experiência das ações na comunidade
Cláudia Maestri, Janaina Maria Oliveira Almeida , Cauã Souza Silva , Gabrielle Barbosa Corteze , Luana Machado Soares, Sarah Alves Miranda
189-201
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12413
Proyecto de Extensión Fios de Rebeca: desafíos para promover una educación antirracista
Silvano da Conceição, Nágila de Andrade Santos
202-214
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12572
Projeto Umbu Gigante: Projeto Umbu gigante: estímulo ao cultivo do umbu gigante pela agricultura familiar do Território Sudoeste Baiano
Raquel Cardoso Guimarães, Ana Paula Lima de Oliveira, Valdemiro Conceição Junior, Rita de Cássia Santos Nunes, Eduardo Luís Oliveira Ganem, Vinícius Souza Vieira
215-229
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12381
Tempo é cérebro: relato de experiência da educação em saúde sobre o Acidente Vascular Cerebral
Érica Otoni, Giovana Andrade, Lukas Freire, Guilherme Cardoso, Qesya Rodrigues, Philip Glass
230-240
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.11323
Resenha
Empowering Song: Music education from the margins
José Fortunato Fernandes
241-259
PDF (English)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12679
Entrevistas
REVISTA EXTENSÃO & CIDADANIA: 10 ANOS (2013-2023) – Entrevista com o Prof. Dr. Fábio Félix e com o Prof. Dr. Valmir Henrique de Araújo
Aline Ferraz
260-264
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12750
Trilha do Conhecimento - Entrevista com a Profa. Dra Gleide Pinheiro
Aline Ferraz
265-269
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12749
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
DANÇANDO NO ESCURO”: UMA PROPOSTA DE ENSINO DAS ATIVIDADES RÍTMICAS E EXPRESSIVAS INCLUSIVAS NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
13745
DESAFIOS DOS ALUNOS DECLASSES MENOS FAVORECIDAS PARA INGRESSAR E PERMANECER NA UNIVERSIDADE
5352
O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES A PARTIR DO INDICADOR NATURAL PRODUZIDO COM AÇAÍ (Euterpe oleracea Mart)*
4070
A DEPRESSÃO NA ELABORAÇÃO DO LUTO: CONTRIBUIÇÕES DA TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL
3971
O PLANTÃO PSICOLÓGICO NUMA PERSPECTIVA HUMANISTA-FENOMENOLÓGICA
3362
Palabras clave
Número actual