Sala de aula sem paredes: uma reflexão crítica
DOI:
https://doi.org/10.22481/redupa.v3.13895Palavras-chave:
tecnologias digitais, tecnologias na educação, tecnologias educacionaisResumo
O livro “Sala de aula sem paredes” é uma coletânea que mergulha nas profundezas da transformação digital na educação. Com foco nas tecnologias de informação e comunicação (TIC), a obra explora os novos modelos de ensino que emergiram com a disseminação da ubiquidade da informação e do conhecimento. Desde o e-learning até o app-learning, os autores investigam se a tecnologia proporciona a construção do conhecimento em qualquer lugar, promovendo a colaboração entre os alunos e o desenvolvimento de habilidades personalizadas. Além disso, eles analisam como esses modelos influenciam a aprendizagem da Geração Conectada, fortalecendo competências educacionais para o século XXI.
Downloads
Referências
SOUZA, F. M.; MONTEIRO, J. C. S.; POZZO, M. I. R. Sala de aula sem paredes. São Paulo: Mentes Abertas, 2022. 218p.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Educação em Páginas
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.