Sala de aula sem paredes: uma reflexão crítica
DOI:
https://doi.org/10.22481/redupa.v3.13895Palavras-chave:
tecnologias digitais, tecnologias na educação, tecnologias educacionaisResumo
O livro “Sala de aula sem paredes” é uma coletânea que mergulha nas profundezas da transformação digital na educação. Com foco nas tecnologias de informação e comunicação (TIC), a obra explora os novos modelos de ensino que emergiram com a disseminação da ubiquidade da informação e do conhecimento. Desde o e-learning até o app-learning, os autores investigam se a tecnologia proporciona a construção do conhecimento em qualquer lugar, promovendo a colaboração entre os alunos e o desenvolvimento de habilidades personalizadas. Além disso, eles analisam como esses modelos influenciam a aprendizagem da Geração Conectada, fortalecendo competências educacionais para o século XXI.
Downloads
Referências
SOUZA, F. M.; MONTEIRO, J. C. S.; POZZO, M. I. R. Sala de aula sem paredes. São Paulo: Mentes Abertas, 2022. 218p.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Educação em Páginas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.