Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 11 (2023): jan./dez. Publicação Contínua
v. 4 n. 11 (2023): jan./dez. Publicação Contínua
Publicado:
2023-09-11
Editorial
Editorial
Rita de Cássia Souza Nascimento Ferraz
1
Artigos
DESAFIOS E CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Igor de Souza Pereira, Fernanda Andréa Fernandes Silva
1-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.11618
MULHERES CIENTISTAS: DISCUTINDO SEXISMO E RACISMO NAS AULAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO
Maria Fabiana Costa Evangelista, Wanderson Diogo Andrade da Silva
1-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.11654
A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS NO MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS-BA
Crislane Santos Silva, Andreia Cristina Freitas Barreto, Lucimar Gracia Ferreira
1-24
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.12136
RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTRATÉGIAS PÓS-PANDEMIA
Alexandre José dos Santos, Lilian Moreira Cruz
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.12742
O USO DO WHATSAPP NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE CAMINHO TOMAR COM O ENSINO REMOTO, O DESAFIO ESTAVA POSTO!
Mariana Winne Ferreira Pereira, Lívia Andrade Coelho
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.12769
ENTRE CANTOS E CONTRAGOLPES: SUBVERSÃO RESPONSÁVEL NO ENSINO DE MATEMÁTICA ATRAVÉS DA CAPOEIRA
Thais Guimarães de Oliveira, Rodrigo Fernandes Morais, Antonio Carlos Fontes dos Santos
1-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.13477
AS IMPLICAÇÕES DO PROJETO DE EXTENSÃO “TUTORIAS COLABORATIVAS EM ALFABETIZAÇÃO” NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: CONTEXTOS E APRENDIZAGENS
Alba Lúcia Gonçalves, Lilian Moreira Cruz
1-18
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.14006
PLANEJAMENTO NO ENSINO REMOTO: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Roselane Duarte Ferraz, Solange Trindade de Almeida
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.14117
Resenhas
POLITICIDADE DA EDUCAÇÃO: PROPOSIÇÕES FREIREANAS
Alexandre José dos Santos, Cláudia Celeste Lima Costa Menezes
1-7
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.13013
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
PESQUISA DE SURVEY E AMOSTRAGEM: APORTES TEÓRICOS ELEMENTARES
2859
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LUDICIDADE: REFLEXÕES CONTEMPORÂNEAS NUM CONTEXTO DE MUDANÇAS
999
CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS DOS/NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: VOZES DE ESTAGIÁRIOS
895
EXTINÇÃO DA SECADI: A NEGAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO (PARA E COM A DIVERSIDADE)
696
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS À FORMAÇÃO DE ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
626
Palavras-chave
Contador ativo desde novembro/2020
Edição Atual