v. 4 n. 11 (2023): jan./dez. Publicação Contínua

					Visualizar v. 4 n. 11 (2023): jan./dez. Publicação Contínua
Publicado: 2023-09-11

Editorial

Artigos

  • DESAFIOS E CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

    Igor de Souza Pereira, Fernanda Andréa Fernandes Silva
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.11618
  • MULHERES CIENTISTAS: DISCUTINDO SEXISMO E RACISMO NAS AULAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO

    Maria Fabiana Costa Evangelista, Wanderson Diogo Andrade da Silva
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.11654
  • RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTRATÉGIAS PÓS-PANDEMIA

    Alexandre José dos Santos, Lilian Moreira Cruz
    1-21
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.12742

Resenhas

  • POLITICIDADE DA EDUCAÇÃO: PROPOSIÇÕES FREIREANAS

    Alexandre José dos Santos, Cláudia Celeste Lima Costa Menezes
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v4i11.13013