Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano

Autores

  • Léia Barbosa Costa
  • Sidnéia Almeida Silva
  • Januária Araújo Bertani
  • Daiane de Jesus Santos

DOI:

https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v1i2.1600

Resumo

Esta pesquisa foi desenvolvida durante nossa participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, linha de ação no Ensino Fundamental 2, campus de Jequié/BA, um programa que articula o ensino superior e a educação básica, com objetivo de melhorar o ensino nas escolas públicas e a formação docente5 . A partir de estudos, discussões e pesquisas realizados nas reuniões desse projeto, pensamos nesta proposta de investigação juntamente com a escola estadual onde se desenvolveu todo o projeto. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Costa, L. B., Silva, S. A., Bertani, J. A., & Santos, D. de J. (2017). Os limites e possibilidades da avaliação de matemática no processo de ensino e aprendizagem em uma turma de 9º ano. Revista De Iniciação à Docência, 1(2), 34-45. https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v1i2.1600