Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15786

Palavras-chave:

Não se aplica

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Arlete Ramos dos Santos, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) - Brasil

Doutora em Educação (UFMG), Pós-doutorado em Educação e Movimentos Sociais pela UNESP; Professora Titular do DCHEL/UESB; Profa. do PPGED/UESB e do PPGE/UESC –Brasil. Correio eletrônico: arlerp@hotmail.com

Luciélio Marinho da Costa, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - Brasil

Licenciado em Letras/Português, Mestre e Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba, com Estágio Doutoral Sanduiche financiando pelo Programa PDSE/Capes, na Universidade de Barcelona/Espanha. Professor Associado da Universidade Federal da Paraíba/Brasil, lotado no Departamento de Fundamentação da Educação/Centro de Educação. Integrante do Grupo de Estudos Educação Popular e Movimentos Sociais do Campo -UFPB/CNPq. Integra a Red Temática de Investigación de Educación Rural-RIER; Rede Diversidade e Autonomia na Educação Pública REDAP; Rede Latinoamericana em Pesquisa em Educação do Campo, da Cidade e Movimentos Sociais-RedePECC-MS. Pesquisador do Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais CECAMPE/Nordeste-Projeto "O Fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como Estratégia para a Gestão Democrática e para a Qualidade da Educação - Fase II (FNDE/UFPB). Possui experiência com docência e Gestão na Educação Básica. Temas de Interesse: Educação Rural; Educação do Campo; Movimentos Sociais do Campo; Formação de Professores; Currículo; Financiamento da Educação; Classes Multisseriadas. Editor da Revista Espaço do Currículo (UFPB). Correio eletrônico: leomarinhodufpb@gmail.com

Joedson Brito dos Santos, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - Brasil

Doutor em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com Estágio pós-doutoral pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Adjunto da Unidade Acadêmica de Educação (UAED) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd/UFCG). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas e Práxis de Educação (GEPPPE/CNPq/UAED/). Correio eletrônico: joedson.brito.professor@ufcg.edu.br

Referências

Não se aplica

Downloads

Publicado

2024-12-31

Como Citar

SANTOS, A. R. dos .; COSTA, L. M. da .; SANTOS, J. B. dos . Editorial. Revista de Políticas Públicas e Gestão Educacional (POLIGES), [S. l.], v. 5, n. 2, p. 1-2, 2024. DOI: 10.22481/poliges.v5i2.15786. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/poliges/article/view/15786. Acesso em: 28 jan. 2025.