Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2024): Políticas, gestão e financiamento da educação em territórios diferenciados: campo, indígenas e quilombolas
v. 5 n. 2 (2024): Políticas, gestão e financiamento da educação em territórios diferenciados: campo, indígenas e quilombolas
Publicado:
2024-12-31
Expediente
Expediente
Daelcio Ferreira Campos Mendonça
PDF
Editorial
Editorial
Arlete Ramos dos Santos, Luciélio Marinho da Costa, Joedson Brito dos Santos
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15786
Dossiê
La escuela rural en una región afectada por conflictos territoriales en México
Diego Juárez Bolaños
3-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15539
Financiamento público da Educação do Campo no Município de Itabuna-BA, no período de 2020-2023
Edjaldo Vieira, Arlete Ramos dos Santos
19-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15515
Podemos falar em financiamento da Educação do Campo?
Ehrick Eduardo Martins Melzer
48-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15536
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Direito à Educação: a invisibilidade da EJA na BNCC
584
Gestão democrática da escola: autonomia compartilhada pela participação social
458
O Gestor escolar, sua influência na gestão democrática e participativa no magistério do Soyo
376
MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IGUAÍ/BA: DO GOLPE DE 2016 AO CONTEXTO DO COVID-19
201
A Educação do Campo e o fechamento das escolas em áreas rurais no Brasil (2010 – 2020)
199
Palavras-chave
Edição Atual