v. 5 n. 2 (2024): Políticas, gestão e financiamento da educação em territórios diferenciados: campo, indígenas e quilombolas

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Publicado: 2024-12-31

Expediente

Editorial

  • Editorial

    Arlete Ramos dos Santos, Luciélio Marinho da Costa, Joedson Brito dos Santos
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15786

Dossiê

  • La escuela rural en una región afectada por conflictos territoriales en México

    Diego Juárez Bolaños
    3-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15539
  • Financiamento público da Educação do Campo no Município de Itabuna-BA, no período de 2020-2023

    Edjaldo Vieira, Arlete Ramos dos Santos
    19-47
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15515
  • Podemos falar em financiamento da Educação do Campo?

    Ehrick Eduardo Martins Melzer
    48-62
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15536