v. 5 n. 1 (2024): Política e Gestão Educacional

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Publicado: 2024-06-30

Expediente

Editorial

  • Editorial

    Daelcio Ferreira Campos Mendonça
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.15014

Artigos

  • Ensino a distância: desafios no uso da plataforma e-learning no ensino superior em Moçambique

    Adriano António Laina, Agostinho Selemane, Agostinho Rosário Teimoso, Mateus Lourenço André
    3-25
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14466
  • Os desafios do estado da Bahia para atender a volumosa demanda da educação de jovens e adultos

    Moacir Freitas Borges, Maria Couto Cunha
    26-47
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14594
  • A Meta 20 do PNE e as contingências fiscais no Brasil: impactos na educação básica

    Ildenbergue Lins dos Santos, Fábio Marques Bezerra
    48-63
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14710
  • Os impactos da Pandemia da Covid-19 na educação infantil: desafios entre educandos e educadores

    Silvano da Conceição, Naiane Machado Alves, Michelle Almeida de Queiroz
    64-116
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14781
  • Política e gestão das creches da rede municipal de educação de Salvador-BA

    Diana Martins Tigre
    117-145
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14744
  • A política de educação integral e emancipação da mulher

    Juliana Campos Pereira, Marcius de Almeida Gomes
    146-167
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14723
  • PDDE Interativo na qualidade do ensino e na gestão de escolas públicas municipais

    Ildenbergue Lins dos Santos, Fábio Marques Bezerra
    168-181
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14704