Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Indexadores
Contact
Search
Search
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 2 (2024): Políticas, gestão e financiamento da educação em territórios diferenciados: campo, indígenas e quilombolas
Vol. 5 No. 2 (2024): Políticas, gestão e financiamento da educação em territórios diferenciados: campo, indígenas e quilombolas
Published:
2024-12-31
Expediente
Expediente
Daelcio Ferreira Campos Mendonça
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Arlete Ramos dos Santos, Luciélio Marinho da Costa, Joedson Brito dos Santos
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15786
Dossiê
La escuela rural en una región afectada por conflictos territoriales en México
Diego Juárez Bolaños
3-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15539
Financiamento público da Educação do Campo no Município de Itabuna-BA, no período de 2020-2023
Edjaldo Vieira, Arlete Ramos dos Santos
19-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15515
Podemos falar em financiamento da Educação do Campo?
Ehrick Eduardo Martins Melzer
48-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i2.15536
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Block title
Direito à Educação: a invisibilidade da EJA na BNCC
586
Gestão democrática da escola: autonomia compartilhada pela participação social
460
O Gestor escolar, sua influência na gestão democrática e participativa no magistério do Soyo
375
MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IGUAÍ/BA: DO GOLPE DE 2016 AO CONTEXTO DO COVID-19
201
A Educação do Campo e o fechamento das escolas em áreas rurais no Brasil (2010 – 2020)
199
Keywords
Current Issue