Equipe Editorial
Equipe Editorial
Editor-Chefe
Claudio Pinto Nunes, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil - Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH)
Editor-Adjunto
Marcelo Nolasco, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil – Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd)
Designer Gráfico Ad Hoc
Rogério Gusmão do Carmo
Conselho Editorial
Amanda Oliveira Rabelo, Universidade Federal Fluminense (UFF), Brasil – Departamento de Ciências Humanas (PCH)
Amurabi Pereira de Oliveira, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brasil - Departamento de Sociologia e Ciência Política
Anderson de Carvalho Pereira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil - Departamento de Ciências Humanas, Educação e Linguagem (DCHEL)
Beatrice Turpin, Université de Cergy-Pontoise, Cergy-Pontoise (U-Cergy), França - Centre Lexiques, Textes, Discours, Dictionnaires (LT2D)
Célia Tanajura Machado, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Brasil - Departamento de Educação/Campus I (DEDC I)
Edmilson Menezes Santos, Universidade Federal de Sergipe (UFS), Brasil - Centro de Educação de Ciências Humanas
Gleidson Gouveia, Universerty of Iowa (UI), Estados Unidos da América do Norte – College of Education (CE)
Gaudêncio Frigotto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil – Faculdade de Educação (EDU)
Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Brasil - Departamento de Educação/Campus I (DEDC I)
João da Silva Amado, Universidade de Coimbra (UC), Portugal – Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE)
Leila Pio Mororó, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil - Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH)
Luiz Artur dos Santos Cestari, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil - Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH)
Marcelo Pérez Sánchez, Universidad de La República (UDELAR) – Uruguay - Facultad de Ciencias Sociales
María del Carmen Lorenzatti, Universidade Nacional de Córdoba (UNC), Argentina - Facultad de Filosofia y Humanidades
María Isabel González Terreros, Universidad Pedagógica Nacional (UPN) – Colômbia - Centro de Investigaciones de la Universidad Pedagógica (CIUP)
Maria Manuela Franco Esteves, Universidade de Lisboa (UL), Portugal - Instituto de Educação (IE)
Marinaide Lima de Queiroz Freitas, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Brasil - Centro de Educação (Cedu)
Marta Elisa Anadon, Université du Québec à Chicoutimi (UQAC), Canada - Département des Sciences de l'éducation et de Psychologie
Marta Maria de Araújo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Brasil – Centro de Educação (CE)
Nilma Margarida de Castro Crusoé, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil - Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH)
Noeli Valentina Weshenfelder, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijui), Brasil - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras
Núbia Regina Moreira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil - Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH)
Pedro Ribeiro Mucharreira, Instituto de Educação (IE), Universidade de Lisboa (UL) – Portugal
Piedade Vaz Rebelo, Universidade de Coimbra (UC), Portugal – Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE)
Robert Evan Verhine, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil – Faculdade de Educação (FACED)
Roberto Sidnei Alves Macedo, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil – Faculdade de Educação (FACED)
Romualdo Luiz Portela de Oliveira, Universidade de São Paulo (USP), Brasil – Faculdade de Educação (FE)
Roseli Rodrigues de Mello, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Brasil - Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas
Teresa Pessoa, Universidade de Coimbra (UC), Portugal – Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE)
Teresa de la Caridad Díaz Domínguez, Universidad de Pinar del Río (UPR), Cuba - Centro de Estudios de Ciencias de la Educación Superior (CECES)
Telmo Marcon, Universidade de Passo Fundo (UPF), Brasil – Faculdade de Educação (FAED)
Valentín Martínez-Otero Pérez, Universidad Complutense de Madrid (UCM), Espanha - Departamento de Teoría e Historia de la Educación - Facultad de Educación
Vera Lúcia Jacob, Universidade Federal do Pará (UFPA), Brasil – Instituto de Ciências da Educação (ICED)
Revisão de Linguagem
Jorge Augusto Alves da Silva, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil - Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (DELL)
Valéria Viana Sousa, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil - Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (DELL)
Teresa Cristina Negreiros Teixeira da Rocha, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil – Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd)