v. 21 n. 52 (2025): Edição 2025 de publicação em fluxo contínuo

					Visualizar v. 21 n. 52 (2025): Edição 2025 de publicação em fluxo contínuo

Edição 2025 de publicação em fluxo contínuo

Publicado: 2025-01-17

Artigos

  • A ERER na proposta curricular do ensino fundamental, do estado do Amazonas

    Wilma de Nazaré Baía Coelho, Nicelma Josenila Costa de Brito
    e15826
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.15826
  • Práticas pedagógicas para alunos com autismo: uma análise à luz das práticas baseadas em evidências

    Mariele Finatto, Carlo Schmidt
    e13618
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.13618
  • Entre o previsto e o vivido na educação de jovens e adultos: incômodos, angústias e denúncias

    Lilian Oliveira Daniel, Carla Regina Mariano da Silva
    e14172
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.14172