Politicas públicas y educación en la argentina: la formación docente en el panoptico de la actualidad
Palavras-chave:
Formación docente, Educación, Política educativa, Democracia, San LuisResumo
El artículo presenta un análisis parcial, fruto de la investigación básica, de las políticas de formación docente en la Argentina, en tanto que objeto de política pública en los últimos cinco años. Para ello pasa revista a los comportamientos principales que el objeto de estudio ha tenido desde la reapertura de los procesos democráticos y focaliza su mirada en un caso como lo es el de San Luis en el concierto federal de la educación democrática. Palabras clave: Formación docente. Educación. Política educativa.Democracia. San Luis.
Downloads
Metrics
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.