Dossiê Políticas Públicas e Gestão Educacional

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/poliges.v2i3.10531

Palavras-chave:

Educação., Políticas Públicas Educacionais., Gestão Educacional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvano da Conceição, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal de São Carlos (2016). Possui Mestrado em Ciências Sociais (com ênfase em Relações Sociais, Poder e Cultura) - 2004 - e Graduação em Ciências Sociais - 2000 -, ambos pela Universidade Federal de São Carlos. Foi Coordenador do Subprojeto Interdisciplinar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência com Linha de Ação em Educação do Campo, em convênio com a Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PIBID UESB/CAPES). Atualmente é professor Adjunto B da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Tem atuado nos seguintes temas: currículo, diversidade étnica, formação docente, educação, políticas públicas e identidade. Correio eletrônico: silconceicao@uesb.edu.br

 

Referências

Não se aplica.

Downloads

Publicado

2022-03-29

Como Citar

CONCEIÇÃO, S. da. Dossiê Políticas Públicas e Gestão Educacional . Revista de Políticas Públicas e Gestão Educacional (POLIGES), [S. l.], v. 2, n. 3, p. 1-3, 2022. DOI: 10.22481/poliges.v2i3.10531. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/poliges/article/view/10531. Acesso em: 23 nov. 2024.