EXPECTATIVAS E CONCEPÇÃO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA PERSPECTIVA DE GRADUANDOS EM PEDAGOGIA
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxis.v14i28.3474Palavras-chave:
Pedagogia, Expectativas discentes, CurrículoResumo
O presente trabalho trata de um recorte de uma investigação desenvolvida no grupo de pesquisa PROMOT, com discentes do curso de Pedagogia. Objetivou identificar as expectativas e concepções desses discentes quanto às possibilidades de atuação profissional e verificar se o currículo da instituição vai ao encontro dos mesmos. O método adotado é quanti/qualitativa, a partir da análise de uma questão aplicada a 52 estudantes (4º ao 6º semestre), sobre a concepção de atuação profissional. Os resultados encontrados apontam que 67% dos estudantes demonstraram conhecimento/expectativas em atuar no segmento Acadêmico, 30% no Corporativo e 3% em outros segmentos.
Downloads
Metrics
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.