Diversity of experience and critical thinking: how comfort with difference influences cognitive development
Resumen
Neste artigo realizou-se uma analise longitudinal do banco de dados do Estudo Nacional Wabash de Educação em “Liberal Arts” (WABASH, em inglês) para determinar a extensão com a qual sentir-se confortável com diferenças de experiência durante a graduação leva a um nível elevado de desenvolvimento do pensamento crítico. A conclusão do presente estudo sugere que alunos, que se sentem à vontade com diferenças, desenvolvem maior pensamento crítico quando controles estatísticos se fazem presentes para diferenças individuais e tipo de instituição, mas este ganho desaparece quando há controle para outras experiências dos anos de graduação, como motivação acadêmica e interação com docentes. Esta conclusão sugere que estudantes de graduação tem a capacidadede mudar através de suas experiências como alunos de universidades.
Descargas
Métricas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Usted es libre de:
Compartir — copiar y redistribuir el material en cualquier medio o formato; Adaptar — remezclar, transformar y construir a partir del material para cualquier propósito, incluso comercialmente. Esta licencia es aceptable para Obras Culturales Libres. La licenciante no puede revocar estas libertades en tanto usted siga los términos de la licencia.
Bajo los siguientes términos:
Atribución — Usted debe dar crédito de manera adecuada, brindar un enlace a la licencia, e indicar si se han realizado cambios. Puede hacerlo en cualquier forma razonable, pero no de forma tal que sugiera que usted o su uso tienen el apoyo de la licenciante.
No hay restricciones adicionales — No puede aplicar términos legales ni medidas tecnológicas que restrinjan legalmente a otras a hacer cualquier uso permitido por la licencia.