Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Announcements
Current
Archives
Normas de Submissão
Indexers
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Privacy Statement
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Editorial Team
Ficha Catalográfica
Contact
Search
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
Vol. 3 No. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
Published:
2019-08-31
Sumário
Sumário
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Apresentação
Apresentação
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Artigos
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO PARA O PROGRESSO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
RITA LEE LOPES VIEIRA DE JESUS
22 - 31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5533
O PAPEL DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO FUTURO PROFESSOR: UM RECORTE DA REALIDADE DE UMA INSTITUIÇÃO SITUADA NO INTERIOR DA BAHIA
JÉSSICA DOS SANTOS DE JESUS, NANDYARA SOUZA SANTOS
42 - 54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5538
O PIBID NA FORMAÇÃO DOCENTE NA GESTÃO ESCOLAR PARTICIPATIVA
CLAUDIA DE FARIA BARBOSA, KAYLA ALVES DE OLIVEIRA SILVA
55 - 74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5540
AS CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM COMPUTAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NO IFBA-CAMPUS SANTO AMARO - BA
JOSILDA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, HANDHERSON LEYLTTON C. DAMASCENO, EVERTON DE JESUS DOS SANTOS
75 - 82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5542
POTENCIAL FORMATIVO DO PIBID A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS EGRESSOS
CRISNA DANIELA K. BIERHALZ, ERIL MEDEIROS DA FONSECA
5 - 21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5532
TERMOQUIZ: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO POR MEIO DO JOGO DIDÁTICO
ANDRÉIA FRANCISCO AFONSO, CAMILA OLIVEIRA DELFINO, HEBER SILAS PIRES
32 - 41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5537
Anexos
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
83 - 84
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
More read articles
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1199
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
826
Programa Residência Pedagógica: contribuições para a formação inicial de professores de matemática
512
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
475
Paulo Freire e a Democratização da Educação: A Importância do Projeto Político-Pedagógico como Instrumento de Transformação
422
Current Issue