Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Avisos
Actual
Archivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaración de privacidad
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipo editorial
Ficha Catalográfica
Contacto
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
Vol. 3 Núm. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
Publicado:
2019-08-31
Sumário
Sumário
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Apresentação
Apresentação
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Artigos
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO PARA O PROGRESSO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
RITA LEE LOPES VIEIRA DE JESUS
22 - 31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5533
O PAPEL DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO FUTURO PROFESSOR: UM RECORTE DA REALIDADE DE UMA INSTITUIÇÃO SITUADA NO INTERIOR DA BAHIA
JÉSSICA DOS SANTOS DE JESUS, NANDYARA SOUZA SANTOS
42 - 54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5538
O PIBID NA FORMAÇÃO DOCENTE NA GESTÃO ESCOLAR PARTICIPATIVA
CLAUDIA DE FARIA BARBOSA, KAYLA ALVES DE OLIVEIRA SILVA
55 - 74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5540
AS CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM COMPUTAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NO IFBA-CAMPUS SANTO AMARO - BA
JOSILDA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, HANDHERSON LEYLTTON C. DAMASCENO, EVERTON DE JESUS DOS SANTOS
75 - 82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5542
POTENCIAL FORMATIVO DO PIBID A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS EGRESSOS
CRISNA DANIELA K. BIERHALZ, ERIL MEDEIROS DA FONSECA
5 - 21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5532
TERMOQUIZ: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO POR MEIO DO JOGO DIDÁTICO
ANDRÉIA FRANCISCO AFONSO, CAMILA OLIVEIRA DELFINO, HEBER SILAS PIRES
32 - 41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i2.5537
Anexos
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
83 - 84
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Block title
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1199
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
826
Programa Residência Pedagógica: contribuições para a formação inicial de professores de matemática
512
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
475
Paulo Freire e a Democratização da Educação: A Importância do Projeto Político-Pedagógico como Instrumento de Transformação
422
Número actual