EDUCATION IN AZERBAIJAN AS AN OBJECT OF STUDY IN LITERATURE

Resumo

No século XIX, os azerbaijanos em todo o Cáucaso viviam mais densamente no oeste do Azerbaijão. O material original e os valores morais, literatura folclórica, arte de ashik (um cantor de canções tradicionais), uma rede de escolas de massa, monumentos de arte, arquitetura diferente. Ao mesmo tempo, os azerbaijanos que viviam no oeste do Azerbaijão eram um exemplo de preservação e enriquecimento de nossa linguagem literária, nossa religião, nossos costumes e tradições, casamentos mononacionais. No século XIX, no Azerbaijão, na parte ocidental, desenvolveram-se negócios e educação escolar. Com a abertura de escolas para assentamentos de fileiras do país, juntamente com o idioma nacional, os estudos de russo também não foram resolvidos.

DOWNLOADS

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Doctor; Candidate of Philological sciences, Assistant professor of Academy of Public Administration under the President of the Republic of Azerbaijan.

Publicado
2020-01-01
Como Citar
MAHARRAMOV, Ziyaddin. EDUCATION IN AZERBAIJAN AS AN OBJECT OF STUDY IN LITERATURE. Práxis Educacional, [S.l.], v. 16, n. 38, p. 323-337, jan. 2020. ISSN 2178-2679. Disponível em: <http://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6011>. Acesso em: 27 fev. 2020. doi: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i38.6011.