As escolas multisseriadas do campo no Município de Cerro Azul: o processo de ensino e aprendizagem

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.22481/poliges.v3i1.10964

Palabras clave:

Educação do Campo, Ensino e aprendizagem, Escolas Multisseriadas, Sustentabilidade.

Resumen

 

 

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Biografía del autor/a

Regina Bonat Pianovski, Universidade Tuiuti do Paraná

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Paraná (1981). Professora de pós-graduação e graduação. Especialista em psicopedagogia, psicomotricidade e educação especial. Mestre e Doutora em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná. Membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação do Campo, Movimentos Sociais e Práticas Pedagógicas, da Universidade Tuiuti do Paraná (NUPECAMP - PPGEd/UTP). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação do campo, aprendizagem e práticas pedagógicas. Correio-eletrônico: reginabonat@yahoo.com.br

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Publicado

2022-09-15

Cómo citar

PIANOVSKI, R. B. . As escolas multisseriadas do campo no Município de Cerro Azul: o processo de ensino e aprendizagem. Revista de Políticas Públicas e Gestão Educacional (POLIGES), [S. l.], v. 3, n. 1, p. 44-64, 2022. DOI: 10.22481/poliges.v3i1.10964. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/poliges/article/view/10964. Acesso em: 24 ago. 2024.