Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental

Autores/as

  • Jussara Almeida Midlej Silva

Palabras clave:

Prática pedagógica, Profissionalidade, Profissionalização, Programas de formação docente

Resumen

Este estudo teve por finalidade a investigação da profissionalidade docente de professores das classes iniciais de Ensino Fundamental do Estado da Bahia após a participação em programas de formação contínua.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2017-08-23

Cómo citar

SILVA, J. A. M. . Formação docente contínua e profissionalidade docente: realidades, contradições e perspectivas. Um estudo sobre a formação contínua em educação e a construção da profissionalidade dos professores das classes iniciais do ensino fundamental. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 3, n. 3, p. 339-340, 2017. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/549. Acesso em: 23 ene. 2025.