v. 4 n. 1 (2019): v. 4, n. 1 (2019): (jan. - jun., 2019)

					Visualizar v. 4 n. 1 (2019): v. 4, n. 1 (2019): (jan. - jun., 2019)
Publicado: 2020-01-14

Sumário

Apresentação

Artigos

  • Estudo de aplicação de uma sequência didática CTS centrada na preservação do bioma Caatinga

    IASMIN SANTANA ANDRADE, PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
    20 - 43
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6143
  • A gamificação no processo de ensino e aprendizagem da Matemática por meio da Webquest e do Scratch

    ADILSON FERRAZ BARRETO, CLAUDINEI DE CAMARGO SANT'ANA, IRANI PAROLIN SANT'ANA
    44 - 59
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6144
  • A geografia agrária no ensino médio: uma análise da abordagem teórica nos livros didáticos

    ALEXSANDRO DE OLIVEIRA SILVA, NEREIDA MARIA S. MAFRA DE BENEDICTIS
    60 - 71
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6145
  • O PIBID e a articulação teoria e pratica na formação docente: um olhar sobre a experiência no Campus XVI da UNEB – IRECÊ/BA

    RAFAELA BATISTA NEIVA
    72 - 83
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6146
  • Feminismo e interseccionalidades: narrativas sobre o processo formativo de estudantes de Licenciatura em Pedagogia

    DANIELA SANTANA DA SILVA, SIRLÂNDIA SOUZA SANTANA
    5 - 19
    DOI: https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6142

Anexos