Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Call of papers
Submissions
Announcements
Index
Contact
Search
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 2 (2013): CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
Vol. 5 No. 2 (2013): CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
Published:
2013-11-14
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Márcio Roberto Soares Dias
CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
“ELES SÃO RICOS, MAIS EDUCADOS, HONESTOS E BONITOS”: OS ESTEREÓTIPOS DE ESTRANGEIROS DE PAÍSES ANGLÓFONOS EM NARRATIVAS DE EDUCANDOS BRASILEIROS
Antonio Eliseu Lemos Leal Sena, Diógenes Cândido de Lima
PDF (Português (Brasil))
ENTRE O LANÇAR, APANHAR E CRUZAR DE GRITOS: A COMPREENSÃO RESPONSIVA E O LETRAMENTO LITERÁRIO NO LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO MÉDIO
Aparecida de Fátima Brasileiro Teixeira, Ester Maria de Figueiredo Souza
PDF (Português (Brasil))
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO TEXTUAL ABSTRACT: CONTRIBUIÇÕES PARA ESTUDANTES DE INGLÊS INSTRUMENTAL
Daniela Moreira Duarte, Diógenes Cândido de Lima
PDF (Português (Brasil))
ÁRABES EM REVOLTAS: NARRATIVAS E REPRESENTAÇÕES DA MÍDIA IMPRESSA BRASILEIRA
Fabio Ferreira Agra, Marcus Antônio Assis Lima
PDF (Português (Brasil))
A INVESTIGAÇÃO DE PRODUÇÕES JORNALÍSTICAS A PARTIR DA “ANÁLISE CÍVICA DO JORNALISMO”
Flávia Moreira Mota e Mota, Marcus Antônio Assis Lima
PDF (Português (Brasil))
UMA NOVA PERSPECTIVA PARA A ABORDAGEM LINGUÍSTICA NA PESQUISA E NO ENSINO
Hirão Fernandes Cunha e Souza, Lucas Santos Campos
PDF (Português (Brasil))
CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO
Iris Nunes de Souza, Diógenes Cândido de Lima, Cristina Arcuri Eluf Kindermann
PDF (Português (Brasil))
A LINGUAGEM DA ARTE ATIVISTA: A “AÇÃO BANDEIRAS” DO COLETIVO ARTÍSTICO FRENTE 3 DE FEVEREIRO
Iulo Almeida Alves, Marília Flores Seixas de Oliveira
OS DIREITOS DO CADÁVER: RITOS FÚNEBRES NA POESIA ÉPICA E TRÁGICA DA GRÉCIA ANTIGA
Jacquelyne Taís Farias Queiroz, Luiz Otávio de Magalhães
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE EXPERIÊNCIAS E PRÁTICA PEDAGÓGICA: UM OLHAR SOBRE AS CRENÇAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM FORMAÇÃO
Keila Mendes dos Santos, Diógenes Cândido de Lima
PDF (Português (Brasil))
O OUTRO, UM CORPO ALEIJADO: GEOGRAFIA DA SOCIEDADE PATRIARCAL DO MENINO GRACILIANO, DE INFÂNCIA
Mônica Matos Anunciação, Márcio Roberto Soares Dias
PDF (Português (Brasil))
ORALIDADE, PROCESSOS IDENTITÁRIOS E ESTEREÓTIPOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Tatiane Malheiros Alves, Rita de Cássia Mendes Pereira
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Chamada
Para Autores
Nomas de Publicação
Most Read
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
4132
QUÃO ÍNTIMAS SÃO AS “IDEIAS ÍNTIMAS”?: ANÁLISE DO POEMA DE ÁLVARES DE AZEVEDO
3597
TRAIÇÃO E CULPA EM “HELGA”, DE LYGIA FAGUNDES TELLES
2496
HUMOR E FACE: UMA ANÁLISE DO FILME QUESTÃO DE HONRA
2317
UM MERGULHO “NAS ÁGUAS DO TEMPO”, DE MIA COUTO
2090
Keywords
Current Issue