Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Chamada
Envíos
Avisos
Index
Contacto
Buscar
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2013): CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
Vol. 5 Núm. 2 (2013): CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
Publicado:
2013-11-14
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Márcio Roberto Soares Dias
CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
“ELES SÃO RICOS, MAIS EDUCADOS, HONESTOS E BONITOS”: OS ESTEREÓTIPOS DE ESTRANGEIROS DE PAÍSES ANGLÓFONOS EM NARRATIVAS DE EDUCANDOS BRASILEIROS
Antonio Eliseu Lemos Leal Sena, Diógenes Cândido de Lima
PDF (Português (Brasil))
ENTRE O LANÇAR, APANHAR E CRUZAR DE GRITOS: A COMPREENSÃO RESPONSIVA E O LETRAMENTO LITERÁRIO NO LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO MÉDIO
Aparecida de Fátima Brasileiro Teixeira, Ester Maria de Figueiredo Souza
PDF (Português (Brasil))
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO TEXTUAL ABSTRACT: CONTRIBUIÇÕES PARA ESTUDANTES DE INGLÊS INSTRUMENTAL
Daniela Moreira Duarte, Diógenes Cândido de Lima
PDF (Português (Brasil))
ÁRABES EM REVOLTAS: NARRATIVAS E REPRESENTAÇÕES DA MÍDIA IMPRESSA BRASILEIRA
Fabio Ferreira Agra, Marcus Antônio Assis Lima
PDF (Português (Brasil))
A INVESTIGAÇÃO DE PRODUÇÕES JORNALÍSTICAS A PARTIR DA “ANÁLISE CÍVICA DO JORNALISMO”
Flávia Moreira Mota e Mota, Marcus Antônio Assis Lima
PDF (Português (Brasil))
UMA NOVA PERSPECTIVA PARA A ABORDAGEM LINGUÍSTICA NA PESQUISA E NO ENSINO
Hirão Fernandes Cunha e Souza, Lucas Santos Campos
PDF (Português (Brasil))
CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO
Iris Nunes de Souza, Diógenes Cândido de Lima, Cristina Arcuri Eluf Kindermann
PDF (Português (Brasil))
A LINGUAGEM DA ARTE ATIVISTA: A “AÇÃO BANDEIRAS” DO COLETIVO ARTÍSTICO FRENTE 3 DE FEVEREIRO
Iulo Almeida Alves, Marília Flores Seixas de Oliveira
OS DIREITOS DO CADÁVER: RITOS FÚNEBRES NA POESIA ÉPICA E TRÁGICA DA GRÉCIA ANTIGA
Jacquelyne Taís Farias Queiroz, Luiz Otávio de Magalhães
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE EXPERIÊNCIAS E PRÁTICA PEDAGÓGICA: UM OLHAR SOBRE AS CRENÇAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM FORMAÇÃO
Keila Mendes dos Santos, Diógenes Cândido de Lima
PDF (Português (Brasil))
O OUTRO, UM CORPO ALEIJADO: GEOGRAFIA DA SOCIEDADE PATRIARCAL DO MENINO GRACILIANO, DE INFÂNCIA
Mônica Matos Anunciação, Márcio Roberto Soares Dias
PDF (Português (Brasil))
ORALIDADE, PROCESSOS IDENTITÁRIOS E ESTEREÓTIPOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Tatiane Malheiros Alves, Rita de Cássia Mendes Pereira
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Chamada
Para Autores
Nomas de Publicação
Más Leídos
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
4132
QUÃO ÍNTIMAS SÃO AS “IDEIAS ÍNTIMAS”?: ANÁLISE DO POEMA DE ÁLVARES DE AZEVEDO
3586
TRAIÇÃO E CULPA EM “HELGA”, DE LYGIA FAGUNDES TELLES
2493
HUMOR E FACE: UMA ANÁLISE DO FILME QUESTÃO DE HONRA
2317
UM MERGULHO “NAS ÁGUAS DO TEMPO”, DE MIA COUTO
2090
Palabras clave
Número actual