A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor

Authors

  • Carla Cristiane de Oliveira Pinheiro
  • Maria Roselí Gomes de Brito Sá

Abstract

O objetivo geral foi analisar a atuação do professor-tutor no processo de construção do conhecimento pelo aluno no processo tutoral do Curso de Medicina da Uesb.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Published

2009-07-12

How to Cite

PINHEIRO, C. C. de O. .; SÁ, M. R. G. de B. . A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 5, n. 6, p. 163-164, 2009. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/595. Acesso em: 3 jul. 2024.