A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor

Autores/as

  • Carla Cristiane de Oliveira Pinheiro
  • Maria Roselí Gomes de Brito Sá

Resumen

O objetivo geral foi analisar a atuação do professor-tutor no processo de construção do conhecimento pelo aluno no processo tutoral do Curso de Medicina da Uesb.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2009-07-12

Cómo citar

PINHEIRO, C. C. de O. .; SÁ, M. R. G. de B. . A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 5, n. 6, p. 163-164, 2009. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/595. Acesso em: 22 jul. 2024.