Práticas pedagógicas crítico emancipatórias: em educação de pessoas jovens,adultas e idosas

Autores/as

  • José Jackson Reis dos Santos

Palabras clave:

Educação de pessoas jovens, adultas e idosas, Metodologia da práxis, Professor/a-pesquisador/a

Resumen

Nesta pesquisa, analiso, compreendo o processo educacional vivenciado no contexto do município de Tucano, norte do estado da Bahia, partindo de minhas práticas pedagógicas em suas múltiplas relações estabelecidas com diferentes sujeitos, partícipes ativo-críticos da experiência em educação de pessoas jovens, adultas e idosas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2017-08-23

Cómo citar

SANTOS, J. J. R. dos . Práticas pedagógicas crítico emancipatórias: em educação de pessoas jovens,adultas e idosas. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 3, n. 3, p. 335-336, 2017. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/547. Acesso em: 31 oct. 2024.