SPECIFIC FEATURES OF LIFE ORIENTATIONS AMONG STUDENTS AND THEIR INTERRELATION WITH PROFESSIONAL FORMATION
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i34.5804Resumo
O autor deste artigo considera um estudo empírico das orientações de vida dos estudantes e sua inter-relação com a formação profissional. Os principais objetivos do estudo são: conduzir a análise teórica das orientações de vida; compor um bloco de técnicas psicodiagnósticas para estudar orientações de vida entre estudantes de vários programas de estudo ;. O significado prático do estudo consistiu na compilação de um bloco de técnicas de psicodiagnóstico que podem ser usadas para diagnosticar as orientações de vida de uma pessoa e a esfera de valor-significado. Além disso, com base nos dados obtidos, é possível desenvolver suporte corretivo para orientações de vida e características pessoais e pessoais relacionadas da pessoa.
Downloads
Metrics
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.